Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas


 Místicos

 a Á G U A 

É muito bonito quando pesquisadores resolvem investigar conceitos que só existiam em religiões ou doutrinas, relegadas a meras crendices. A água benta  catolicismo , a água do batismo  católicos e evangélicos , e a água fluidificada/magnetizada  espiritismo  sempre foi encarada como suporte e veículo para alguma coisa mental. Só que me não imaginava o quanto. O pesquisador japonês Masaru Emoto, no livro Mensagens da água, revela suas experiências, em que ele investiga o fenômeno Hado (do japonês onda, ou movimento) que consiste em alterar o padrão vibratório da água, por meio de música, imagens e... oração. Sim, a prova de que a água é alterada está na observação dos seus cristais, após o congelamento. O mais interessante é que a ciência não consegue controlar o processo de formação dos cristais, mas, pelo visto, o pensamento o faz.

O resultado foi que a as gotículas de água que foram mais "bem tratadas" formaram os cristais de água mais exóticos e belos, enquanto que aquelas que foram ignoradas ou xingadas não formaram cristais. O mesmo experimento ele realiza com alimentos. O arroz que recebeu mais carinho (bons pensamentos) demorou muito mais para entrar em decomposição do que o arroz xingado ou ignorado.

No Japão a crença que a alma habita no espírito da palavra é bastante difundida. O reverendo Kato Hoki, sacerdote do templo Jyuhouin, foi chamado para rezar por 1 hora ao lado de uma água cujos cristais estavam disformes e escuros. 

Após isto, a água se fez visivelmente mais bela, e seus cristais, após nova análise, revelaram algo que nunca o pesquisador - mesmo tendo feito mais de 10.000 experimentos - vira antes: uma rara formação heptagonal (sete pontas) dentro da clássica estrutura hexagonal. Mais tarde, o sacerdote disse ter invocado em suas preces a deusa dos rios Benzaiten (Equivalente a Sarasvati, na Índia. É a única Deusa entre os SETE deuses da sorte).

Ao colocar, em diferentes copos com água, palavras - mesmo que escritas no computador - que significam a mesma idéia (foi escrito "sabedoria", em japonês, inglês e alemão), ao congelarem os cristais formaram uma estrutura surpreendentemente similar. 

Segundo o físico Cheng Luojia, isto indica que não é exatamente a palavra, o som de cada língua, que influi sobre a água, e sim o pensamento, a idéia. E completa: "A que conclusão podemos chegar? Que a palavra produz forma". E deixa uma pergunta no ar: "Isso significaria que o espírito é matéria?"

Bem, o espiritismo já falava isso há mais de um século, e por isso faz a distinção entre espírito e alma, como os gregos faziam milênios atrás... é por isso que a magnetização/fluidificação/energização da água, que é feita em todos os centros espíritas, não é um ritual e sim um procedimento, explicado no Livro dos médiuns, Cap. VIII: "O Espírito atuante é o do magnetizador (o "vivo"), quase sempre assistido por outro Espírito (o "morto"). Ele opera uma transmutação por meio do fluido magnético, que é a substância que mais se aproxima da matéria cósmica, ou elemento universal. 

Ora, desde que ele pode operar uma modificação nas propriedades da água, pode também produzir um fenômeno análogo com os fluidos do organismo, donde o efeito curativo da ação magnética, convenientemente dirigida".

>> clique aqui para saber mais.

Pensamento é vibração, o mundo é vibração, e você é, em espírito, o que você pensa/produz. Não é uma vibração mecânica, grosseira, como a que produz o som, mas muito mais sutil, que não encontra barreiras.

Oráculo já dizia que a melhor maneira de se limpar é na hora do banho. Debaixo do chuveiro, imagine que a água que cai está iluminada na cor dourado (uma "cascata de luz", como ela gosta de falar) e que essa luz está limpando você, dando forças a você. Nunca, em hipótese alguma, pense em preocupações na hora do banho, ou a água ficará "imantada", e em vez de benefício vai estar desequilibrando energeticamente seus corpos sutis. 

Outra coisa que ela gosta de recomendar é captar a energia dos primeiros raios do sol da manhã, colocando um copo d'água pra receber os raios e tomando-o após uns 15 minutos.

 

 

  << 500 pessoas mandaram o pensamento de AMOR para formar este lindo cristal de água>> http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2004/01/agua_energizada.html   >> saber mais: http://www.guia.heu.nom.br/agua_fluidificada.htm

Presente em mais de três quartos 75% do corpo humano e da superfície da Terra, a     água  é fonte de            energia,  harmonia, paz, alegria, vida e muito mais.

É cientificamente comprovado que a água através da influência de sons, palavras ou pensamentos, pode ter sua    estrutura molecular alterada; essas "forças" vão participar na formação do cristal da água que se tornará belo    e único quando influenciado positivamente.

   Confira o estudo do Dr. Masaru Emoto, vídeo fotos dos cristais e imagens incríveis desse Planeta Água.

JAIME LAUDA Programa Quarta Dimensão CWB-TV

  

Contato com o Divino

 

O contato com o Divino também pode ser feito enquanto trabalhamos ou fazemos outras atividades!

Vejam um pequeno, e muito interessante, trecho de um livro do Joshua David Stone - Chaves de Ouro para a Ascensão e a Cura.

"Lembre-se sempre que você pode usar todo o seu tempo, não importa quais atividades que esteja desenvolvendo, como oportunidades de aceleração da sua evolução espiritual. Se estiver trabalhando, pode usar o tempo de trabalho para fazer com que a luz e as energias de cura lhe percorram o corpo; basta que você peça.

Enquanto trabalho, eu sempre reservo um momento para pedir a Jesus, a Sai Baba, ao Senhor Arcturo e ao arcturianos, enfim a todos os Avatares e Mestres Ascensos, para que façam com que sua energia me percorra, carregando de luz e de cura meu sistema de quatro corpos.

Você também pode pedir que a energia do amor o percorra. O amor divino é a mais prodigiosa energia de proteção e de cura. Essas energias do amor, da luz e da cura vão mantê-lo totalmente energizado. E você também pode enviar essas energias para o exterior, a fim de que elas possam servir continuamente àqueles com quem você entra em contato.

Se a sua profissão liga-se à arte da cura, a invocação dessas energias terá especial utilidade em seu trabalho. Como acentuei inúmeras vezes, não é preciso viver nem um minuto "longe" de Deus. Sempre é possível praticar a presença de Deus e ser infundido de Suas energias. Você quererá ter momentos específicos para ficar em silêncio, para meditar e para se renovar - sozinho, com seus companheiros de ascensão ou num grupo maior. Mas a conexão com a Fonte é um processo que pode e deve ser invocado em todas as situações e em todos os momentos. Enquanto assiste um filme ou Tv, ouvindo música ou cuidando de suas atividades diárias, peça para receber energias de Deus Pai/Mãe ou de um mestre específico, e isso lhe será concedido.

Isso se aplica igualmente ao período do sono. Todos os discípulos, iniciados e mestres devem ir dormir com a intenção de se aproximar de Deus nos planos interiores. Peça para sentar-se em bancos ascensionais, para ir a aulas do plano interior e para servir. Deus é uma aventura 24 horas por dia, sete dias por semana, em todos os momentos em que estejamos com Ele envolvidos.

Se assim é, por que não obter o máximo de cada momento por meio do alinhamento de nossas energias com as energias divinas o tempo inteiro? Dessa maneira, já não haverá "estar em meditação" e "não estar em meditação". A própria vida será considerada, sentida e vivenciada como uma grande Meditação na companhia de Deus.

Gente, tenho feito essas práticas faz poucos dias mas estou impressionado com os resultados. Principalmente, no horário de trabalho.

Porque, claro, trabalho é importante, principalmente se gostamos do que fazemos. Mas hoje há uma supervalorização do trabalho, principalmente entre os jovens, que acaba sendo apenas uma supervalorização do consumismo.

Então, o tempo de trabalho "Meditando com Deus" é uma coisa maravilhosa, que facilita bastante o trabalho desenvolvido e facilita mais ainda o nosso trabalho de desenvolvimento espiritual. Experimentem, tenho quase certeza que vocês vão gostar muito.

Para finalizar, um exercício mental não muito racional: Fazendeiro deixa no seu testamento 19 cavalos para seus 3 filhos. Explicando como quer que seja feita a divisão da herança: o filho mais velho ficaria com 50% da herança, o filho do meio com 25% e o caçula com 20%.

Dá para fechar essa conta, respeitando a vontade do pai? Sem esquartejar nenhum cavalo, claro. Envie sua resposta, e se acertar você ganhará de brinde 3 edições do Jornalternativo impresso.

E para fechar, uma historinha: O velho índio explica para os jovens como funcionam nossas emoções e sentimentos: "Temos dois

cachorros dentro de nós. Um é mau e muito violento, e ataca todas as pessoas que chegam perto dele. E o outro é muito calmo, dócil e amigo de todo mundo. E esses cachorros estão sempre brigando dentro de nós.

Aí um jovem pergunta: E quem ganha essa briga, no final?

E o velho índio responde prontamente: Ganha sempre aquele cão a quem damos mais alimentos".

 

Roberto Inácio
é jornalista (há 46 anos), foi publicitário, radialista, é diretor-proprietário do Jornalternativo e é autor do livro Yoga para os Olhos e do DVD Yoga no Computador. É terapeuta energético e dá cursos de Pranaterapia e Radiestesia.
Veja também o site do Jornalternativo.
Email: j.alternativo@uol.com.br
 
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=12824

 

kabbalah Os Gênios da Humanidade 

Cada um dos 72 Anjos influencia 5 dias do ano. Temos então 72 x 5 = 360 dias. Restam então 5 dias para completar os 365 do ano. Esses dias são consagrados aos Gênios da Humanidade, Anjos super poderosos que têm o poder de encarnar na Terra.

A Doutrina Secreta afirma que esta é a Hierarquia dos Jivas, que encarnam, ou seja, espíritos que atingiram um estágio humano em outro sistema solar e vieram a Terra para ajudar os homens em sua evolução. Eles são considerados os ISHIM Almas de Fogo. Os Ishim são a consciência natural da matéria que, sem cessar, cumprem o papel de Senhores do Destino. É com a ajuda deles que são realizados atos mágicos, que poucos conseguem realizar.

Os Cabalístas consagram esses 5 dias às inteligências que governam os 4 elementos, as 4 fases da Lua, os pontos cardeais e as estações do ano. As pessoas que nascem nos dias consagrados aos Gênios da Humanidade são consideradas espíritos com uma espiritualidade muito avançada e têm domínio sobre os 4 elementos. Estas pessoas não possuem Anjos de Guarda em particular, pois elas são consideradas "Anjos" que vieram para a Terra guiar os passos da humanidade.

Estes Gênios são seres diretamente ligados a Deus e encarnam no Mundo para mostrar a Verdade Divina através dos tempos.

Quem nasce nos dias em analogia aos Gênios da Humanidade deve combater a impureza, a ignorância e a libertinagem. Não devem fazer nada que contrarie seu grande senso ético e moral. 

Se o Gênio Contrário dominar a vida de um dos indivíduos nascidos nestes dias, todas as forças do Mundo se voltarão contra eles. 

Todas as pessoas  nascidas em  19/03, 31/05, 12/08, 05/01 ou 24/10  pertencem a categoria.

 

http://www.topgyn.com.br/conso17/anjos/conso17a00.php

Gênios da Humanidade

.

Cabala (também Kabbalah, Qabbala, cabbala, cabbalah, kabala, kabalah, kabbala) é uma sabedoria que investiga a natureza divina. Kabbalah (קבלה QBLH) é uma palavra de origem hebraica que significa recepção.                                                                                                          

A Kabbalah — corpo de sabedoria espiritual mais antigo [carece de fontes] — contém as chaves, que permaneceram ocultas durante um longo tempo, para os segredos do universo, bem como as chaves para os mistérios do coração e da alma humana.
 
Os ensinamentos cabalísticos explicam as complexidades do universo material e imaterial, bem como a natureza física e metafísica de toda a humanidade.
 
A Kabbalah mostra em detalhes como navegar por este vasto campo, a fim de eliminar toda forma de caos, dor e sofrimento.

Durante milhares de anos, os grandes sábios cabalistas têm nos ensinado que cada ser humano nasce com o potencial para ser grande. A Kabbalah pode ser o meio para ativar este potencial.

A Kabbalah sempre teve a intenção de ser usada, e não somente estudada. Seu propósito é trazer clareza, compreensão e liberdade para nossas vidas.
 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cabala.

as Pirâmides e seus mistérios