Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas


Saber mais   Saúde

Alecrim, Eucalipito Medicinal, Terapeuta de si mesmo, Respiração e alívio da dor de cabeça, Chá Vale uma Vida, Dores de cabeça, Auto Cura, Vitamina D, Guia de Terapias Alternativas, Medicina Alternativa
Quantec, Dieta Ortomelecular, Doutor. 
Alecrim, Eucalipito Medicinal, Terapeuta de si mesmo, Respiração e alívio da dor de cabeça, Chá Vale uma Vida, Dores de cabeça, Auto Cura, Vitamina D, Guia de Terapias Alternativas, Medicina Alternativa
Quantec, Dieta Ortomelecular, Doutor. 

Chá de Alecrim e seus benefícios

 
Quem já tomou o chá de alecrim, sabe dos seus efeitos benfasejos!
Quem nunca o tomou, não sabe o que está perdendo.
 
Muita gente não liga para ele, pelo fato de ignorar o que estamos passando neste Resumo.
Mas se voce decidir, um dia, colha alguns ramos, prepare um chá e sirva-se dessa erva, e verá por você mesma, quão bom e suave é o seu gôsto! Aroma agradável e, a cada gole que se bebe, sente-se um bem-estar generalizado.
 
Essa sensação de bem-estar vai se espalhando pelo corpo o que resulta em uma enorme quietude interior.
A gente fica com uma impressão de que essa planta tem uma capacidade de nos transmitir o bom-humor, e, consequentemente,  alegria. Aliás, a origem etimológica do nome alecrim tem a ver com alegria.  
"O alecrim - Rosmarinos officinalis, planta nativa da região mediterrânea - foi muito apreciado na Idade Média e no Renascimento, aparecendo em várias fórmulas, inclusive a 'Água da Rainha da Hungria', famosa solução rejuvenescedora.
 
Elizabeth da Hungria recebeu, aos 72 anos, a receita de um monge, quando estava paralítica e sofria de gota. Com o uso do preparado, recobrou a saúde, a beleza e a alegria.
O rei da Polônia chegou a pedi-la em casamento! Madame de Sévigné recomendava água de alecrim contra a tristeza, para recuperar a alegria.
 
Rudolf Steiner afirmava que o alecrim é, acima de tudo, uma planta calorífera que fortalece o centro vital e age em todo o organismo.
Além disso, equilibra a temperatura do sangue e, através dele, de todo o corpo.
Por isso é recomendado contra anemia, menstruação insuficiente e problemas de irrigação sangüínea.
Também atua no fígado. E uma melhor irrigação dos órgãos estimula o metabolismo.
 
Um ex-viciado em drogas revelou que tivera uma visão de Jesus que o tornou capaz de livrar-se do vício. Jesus lhe sugeria que tomasse chá de alecrim para regenerar e limpar as células do corpo, pois o alecrim continha todas as cores do arco-íris. O alecrim é digestivo e sudorífero.Ajuda a assimilação do açúcar (no diabetes) e é indicado para recompor o sistema nervoso após uma longa atividade intellectual.
 
É recomendado para a queda de cabelo, caspa, cuidados com a pele, lesões e queimaduras; para curar resfriados e bronquites, para cansaço mental e estafa; ainda para perda de memória, aumentando a capacidade de aprendizado".  
Vale à pena fazer uso desse chá! Recomendado.
 
Revisão do Livro por:GMCRibeirodeMoraes  
Autor : Lúcia Helena dos Santos
Mais Sobre : alecrim Ads by Google Ghost Writer
http://pt.shvoong.com/medicine-and-health/investigative-medicine/1773643-ch%C3%A1-alecrim-seus-benef%C3%ADcios/

CHÁ DO EUCALIPTO MEDICINAL

Modo de preparar

- Colocar uma colher das de sopa de folhas picadas em uma xícara das de chá.

- Adicionar água fervente.

- Cobrir.

- Deixar amornar até chegar à temperatura apropriada para beber.

- Coar.

Quando e quando usar

Indicação: Gripe

- Modo de usar: Tomar duas ou três xícaras de chá ao dia. Pode ser ingerido com gotas de limão e adoçado com mel. Repetir o tratamento durante o tempo necessário à cura.

Indicação: Febre.

- Modo de usar: Tomar meia xícara de chá, em pequenos intervalos, enquanto persistir a febre.

contra-indicação

- O chá não é indicado na gravidez, lactação e para crianças menores de dois anos.

 

FORMA DO CHÁ INFUSÃO FORMA DE USO ORAL PARTES USADAS FOLHAS

 

RECOMENDAÇÕES NO USO DO CHÁ.

1 - Lavar em água corrente a parte fresca da planta medicinal a ser usada no chá.

2 - Retirar as partes que estejam queimadas ou velhas das folhas frescas.

3 - Não utilizar vasilhas de alumínio ou teflon para ferver qualquer planta medicinal,

     nem deixar colher de metal dentro do chá.

4 - Fazer o chá em vasilhas de porcelana, vidro refratário, ágata ou esmaltadas.

5 - Os chás devem ser preparado sem doses individuais e tomados em seguida.

6 - Evitar misturar mais do que três tipo diferentes de plantas medicinais no chá.

7 - Não tomar o chá juntamente com as refeições, mais sim uma hora antes ou depois.

8 - Evitar açúcar ou adoçantes.

http://www.plantasquecuram.com.br/chas/cha-de-eucalipto.html#ixzz279jVKhWk

Leia mais >> ERVAS DE A à Z

Seja terapeuta de si mesmo!

"Pedi e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei e abri-ser-vos-á. Porque aquele que pede, recebe; e o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á" (Jesus Cristo) 
 
Poucos conhecem -ou acreditam-, mas existem tratamentos sutis e energéticos à base de pensamento elevado. Terapia que não onera o bolso de ninguém e proporciona, a quem acredita, benefícios em relação ao objetivo desejado. No mundo atual, cada vez mais somos induzidos à estratégia da propaganda, ou seja, ao jogo da sedução que exerce um poder hipnotizador sobre nossas mentes. Muitas vezes, sem percebermos, consumimos por indução ou ficamos à mercê de publicidades, que através da mídia, encarrega-se de nos receitar fórmulas da felicidade baseadas na prática e modelo consumista. 
 
Manipulados psicologicamente e absorvidos pelo poder de sedução que dita regras de comportamento social estimulado pela moda, vamos, gradualmente, despersonalizando-nos e perdendo a capacidade de discernir sobre o que é mais importante ou prioritário para a nossa vida. 
 
Desta forma, aproximamo-nos da dimensão da matéria e seus prazeres imediatos, supérfluos e nos distanciamos de nossa natureza espiritual, que quando associada às experiências da realidade física, proporciona-nos aprendizados que visam o amadurecimento do espírito. 
 
A robotização proporcionada pelo poder de sedução do sistema alicerçado no materialismo gera indivíduos alienados de sua condição espiritual, já que o pensamento imediatista destas pessoas gira em torno de um conjunto de valores - e crenças - que determina uma tendência fundamentada em interesses lucrativos. 
 
"Fugir" desta robotização, ou seja, do processo de despersonalização em massa, não é simples, pois exige do indivíduo, coragem para ir na contra-mão de poderosos interesses. E desafiar o poder exige uma indispensável ferramenta: a lucidez. 
 
Gerada pelo poder de sedução do modelo materialista, a robotização, além de despersonalizar o indivíduo e agir sobre a sua auto-estima, ajuda a criar distâncias entre as camadas sociais. Nesse sentido, imperceptivelmente, a discriminação torna-se fator de geração de doenças pelo processo de somatização, pois, sentir-se excluído ou incapaz de atingir um patamar social que garanta uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares, é motivo de desequilíbrios na esfera psíquico-espiritual. 
 
Portanto, a "terapia gratuita" que poucos conhecem ou praticam no mundo ocidental, pode ser a prece espontânea. Ao elevarmos sistematicamente o nosso pensamento, geramos internamente uma energia compatível com o objetivo de nossas intenções, ou seja, a transparência das nossas intenções é regra básica para determinar -ou não- a alteração de nossa sintonia ou a mudança de nossa atitude diante da vida. 
 
Outra opção de tratamento gratuito é a meditação, que quando elevada em forma de pensamento, possui a mesma qualidade terapêutica -ou energético-curativa- da prece espontânea. 
 
Como sugestão, tanto numa opção quanto na outra, podem ser utilizadas palavras-chave de significado transcendental como "força, serenidade e equilíbrio", entre outras. 
 
Força significa reação a uma situação estabelecida (o problema em si). Serenidade nos remete à busca por paz interior.  Equilíbrio, por sua vez, une os dois significados anteriores em busca do discernimento e lucidez para entender o que se passa consigo, até o indivíduo atingir ou retomar o equilíbrio psíquico-espiritual. 
 
Na prática da sugestão, ao mentalizarmos as três palavras-chave em nossa prece ou meditação, podemos ouvir uma música que eleve a alma, ou se preferirmos, simplesmente o silêncio. 
 
No entanto, é importante mentalizarmos um ambiente de paz e harmonia. Por exemplo, a visualização do sol, do mar ou de uma cachoeira, representam a força da natureza. A serenidade pode ser representada por um campo florido ou um lago iluminado pelo sol ou lua cheia. O equilíbrio representado pelo ecossistema que relaciona-se à harmonia da imagem visualizada como um todo. 
 
No conjunto da imagem, podemos visualizar no fundo o mar iluminado pela energia solar, e mais à frente, um campo coberto de flores e esvoaçantes borboletas. Ao mesmo tempo que visualizamos  -de olhos fechados- essa harmoniosa imagem, repetimos mentalmente: "força, serenidade, equilíbrio"... 
 
Entre os espiritualistas, independente de religiões, existe uma orientação natural que nos remete a um poder oculto (fé) que existe em cada um de nós. Poder que, quando despertado, é capaz de transformar realidades. 
 
Contudo, contrário à essa orientação natural, existe um dito popular que nos remete a um direcionamento materialista associado ao mundo dos negócios e do lucro: "Tudo que de graça é dado, é pouco valorizado". Mesmo assim, vale a pena aproveitar a energia do universo acessível a todos os seres inteligentes e ser terapeuta de si mesmo... 
 
A sugestão, porém, não tem a pretensão de induzir ninguém a uma ideologia, mas chamar a atenção para o discernimento necessário no sentido de cada indivíduo valorizar o que é importante para a sua vida. E a partir dessa clareza de intenções, priorizar ações em benefício de seu crescimento integral que envolve a saúde física e mental, o profissional, o social e o espiritual. 
 
www.flaviobastos.com 
http://somostodosum.ig.com.br/clube/c.asp?id=25852
 

 

baixar video (antigo)

 
Chá Vale uma Vida - TVE
 
O Chá Vale Uma Vida, foi pesquisado e elaborado por João Ribeiro e vem, há muitos anos, tratando e curando pacientes por todo o Brasil.
 
O chá, trata os sintomas e cura portadores da doença de chagas (barbeiro), epilepsia e asma. Além de tratar doenças do coração, circulação, pressão alta, sistema nervoso, diabetes, colesterol e dores de coluna. Neste informativo, você encontrará reportagens, depoimentos e exames médicos laboratoriais, que comprovam a eficácia do Chá Vale Uma Vida no tratamento e cura das doenças citadas.
 
Você pode nos contactar para conhecer mais do produto.
E-mail: pcbritoribeiro@hotmail.com
Telefones: (75) 3221-3150(75) 3221-3150 / 9143-8766
http://www.youtube.com/watch?v=sdi6o4Vi0D4

 

 

CHÁ VALE UMA VIDA
 
No dia 11 de Setembro de 2012 eu recebi aqui em minha casa a dona  Irany 56 anos casada e mãe e avó, mulher batalhadora tanto na obra de Deus como vida familiar falamos sobre vários assuntos e entre tantos ela me contou que tinha sido picada pelo inseto conhecido popularmente como barbeiro, transmissor da doença de chagas .
Meu filho ouvindo o relado da dona Irany  foi ao computador e pesquisou no google sobre essa doença e o mais incrível aconteceu, ele encontrou um remédio pouco conhecido feito a base de ervas naturais
manipulado a mais de 20 anos primeiro pelo senhor João Ribeiro já falecido, agora pelo filho Paulo que vive na cidade de Feira de Santana  Bahia entrei em contato com ele e segundo ele me contou  muitas pessoas já foram curadas pelo Chá Vale uma Vida e comprova através de exames médicos antes e depois de usar o chá e os resultados são percebidos pelo consumidor em questão de dias a relatos de pessoas que tomaram  o chá por um mês  e ao fazer exames de sangue o resultado foi negativo, ou seja não havia mais contaminação, Paulo me contou que sua irmã sofreu um AV C  e teve um lado paralizado e passou a tomar o chá e foi curada , segundo ele a depoimentos de pessoas que tinham diabetes e foram curadas. No YouTube encontramos vários vídeos com depoimentos de pessoas que foram curadas pelo maravilhoso chá! O senhor Paulo  me disse que sempre tem o produto disponível em mãos e envia para todo o Brasil e o preço do remédio é baixo em relação ao beneficio que leva as pessoas necessitadas pessoas interessadas no medicamento podem entrar em contato através do telefone (75) 3221-8766(75) 3221-8766 ou por
Faço este  depoimento por acreditar na medicina alternativa e que a cura dos males esta ao alcance de todos através das plantas deixadas pelo nosso Criador,  sem nenhum interesse comercial ou financeiro estou aguardando esse remédio, pois afinal eu sofri um A V C e tenho vontade de voltar as atividades normais e também a dona Irany quer o remédio.  
 
 
Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento.
Gên. 1:29
Vitamina D? Confira a falta que ela te faz

Pessoal, recebi esta matéria e vale a pena compartilhar. Veja alguns sintomas que você pode estar tendo pela falta daquele solzinho leve da manhã ou final de tarde. Por favor, leia até o final.

Conselho: Tome SOL 30 min/dia. Aliás, dizia-se, em meio aos naturistas alemães, que um corpo que toma os banhos de ar, de água e de sol não precisa frequentar os médicos.

Doce Limão  >>  Leia mais...
 

>> Descubra seu peso ideal e a dieta mais adequada para você.

O QUE É A DIETA ORTOMOLECULAR?
 
A DIETA ORTOMOLECULAR TRATA DE VÁRIAS DOENÇAS ASSOCIADAS A ESTRESSE, A POLUIÇÃO AMBIENTAL, A AGENTES PATOGÊNICOS E A ALTERAÇÕES PSÍQUICAS.
 

Respiração e alívio da dor de cabeça

 
FAÇA COM O AVAL DE UM PROFISSIONAL DA ÁREA... 
 
O nariz tem um lado direito e um esquerdo; usamos ambos para inspirar e  expirar* 
Na verdade eles são diferentes: o direito representa o Sol, o esquerdo,  a Lua. 
 
Durante uma dor de cabeça, tente fechar a narina direita e usar a esquerda para respirar, dentro de cerca de cinco minutos a dor de cabeça deve ir embora. 
 
Se você se sente cansado, faço o contrário: feche a narina esquerda e respire pela direita. Num instante sentirá sua mente aliviada. 
O lado direito pertence ao "quente" (Sol) por isso esquenta rapidamente, o esquerdo pertence ao "frio"(Lua) 
 
A maior parte das mulheres repira com o lado esquerdo do nariz, então se resfriam rapidamente. 
A maioria dos homens respira pela narina direita e isso os influencia. 
Repare no momento em que acordamos, qual dos lados respira melhor, ou mais? Direito ou esquerdo? 
 
Se for o esquerdo você se sentirá cansado. 
Então, feche a narina esquerda e use a direita para respirar, você se sentirá aliviado rapidamente. 
Isso pode e deve ser ensinado às crianças, mas é mais efetivo quando praticado por adultos.
 
Meu amigo costumava ter fortes dores de cabeça e sempre ia ao médico. 
Houve um tempo em que sofria de dores de cabeça literalmente todas as noites,ficando incapacitado para estudar.  
Ele tomava analgésicos, mas não funcionavam. 
Ele decidiu tentar esta terapia de repiração: fechava a narina direita e respirava pela esquerda.* 
 
Em menos de uma semana sua dor de cabeça foi-se. Continuou o exercicio por um mes. 
Essa terapia alternativa natural, sem medicamentos é algo em que ele tem experiência. 
 
Autor desconhecido

Dores de Cabeça

Importante-
Ao fazer o exercício mantenha a respiração constante, pois assim como em qualquer outro exercício tensional, ao prender a respiração pode acontecer tonturas e até mesmo desmaios.
http://www.youtube.com/watch?v=phD89c-RrxI

Dr. Lair Ribeiro - Auto Cura

Medicina Alternativa

Quantec

 

É ele que perdoa todos os seus pecadose cura todas as suas doenças,

Salmos 103:3   >> Bíblia Sagrada

Temas relacionados:

Advertência para páginas relativas a saúde: embora as matérias publicadas sejam de fontes fidedignas, elas têm caráter informativo, não devendo ser utilizada como substituto ao diagnóstico médico. Dependendo de cada caso existem recomendações próprias.

Portanto, se necessitar de ajuda, consulte um profissional na área de saúde natural.

Um erro bastante comum foi disseminado por engano histórico, e incorreto chamar médico, dentista, engenheiro, advogado e outras profissões liberais de DOUTOR.
Quem faz graduação não é DOUTOR! A pós-graduação STRICTO SENSU é composta por mestrado e doutorado constituindo-se nos últimos graus na escala do Ensino.

DOUTOR equivale a PHD (Philosophy Doctor, atribuído nas universidades anglo-saxônicas).
Sendo assim, DOUTOR é quem defende uma tese de Doutorado e, é aprovado pela banca. É o cidadão que conseguiu completar o 3º ciclo do ensino superior e não apenas a graduação.

O Manual da Presidência da República, somente deverá ser chamado de DOUTOR quem concluiu o curso acadêmico de doutorado.
Doutor é um título acadêmico e não um pronome de tratamento.

Fonte: WEB
>> Saiba mais