CHICO XAVIER FALA SOBRE O REGIME MILITAR

20/06/2015 01:08
REEDITANDO ESTA POSTAGEM PORQUE O VÍDEO ORIGINAL ACABA DE SER APAGADO. POR SORTE OU INTUIÇÃO EU HAVIA FEITO UMA CÓPIA DO ARQUIVO ORIGINAL NO YOUTUBE.
 
PROGRAMA PINGA FOGO EM 1971: UM JORNALISTA PEDE AO CHICO XAVIER A OPINIÃO DOS BENFEITORES ESPIRITUAIS SOBRE O REGIME MILITAR.
 
ENTREVISTADOR: "...CHICO,,O QUE PENSAM OS CHAMADOS "BENFEITORES ESPIRITUAIS" QUANTO À POSIÇÃO DO BRASIL ATUAL, SEJA NO TERRENO POLÍTICO OU SOCIAL"?
 
CHICO XAVIER: "...SEM QUALQUER EXPRESSÃO EUFEMÍSTICA, DECLAREMOS QUE A POSIÇÃO ATUAL DO BRASIL É DAS MAIS DIGNAS E DAS MAIS ENCORAJADORAS PARA NÓS PORQUE A NOSSA DEMOCRACIA ESTÁ GUARDADA POR FORÇAS QUE NOS DEFENDEM CONTRA A INTROMISSÃO DE QUAISQUER IDEOLOGIAS VINCULADAS À DESAGREGAÇÃO. 
 
PRECISAMOS HONORIFICAR A POSIÇÃO ATUAL DAQUELES QUE ATUALMENTE NOS GOVERNAM, QUE VIGIAM SOBRE OS NOSSOS DESTINOS. 
 
A ORAÇÃO E A VIGILÂNCIA, PRECONIZADAS POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, SE ESTAMPAM COM MUITA CLAREZA EM NOSSO GOVERNO ATUAL... DEVEMOS ORAR MUITO, PEDIR MUITO A DEUS, 
 
UNIR OS NOSSOS PENSAMENTOS PARA QUE A UNIÃO SEJA PRESERVADA DENTRO DE NOSSAS FORÇAS ARMADAS ... PORTANTO, COM TODO O RESPEITO E SEM NENHUMA IDEIA DE BAJULAÇÃO,... DIGO QUE NÓS DEVEMOS PEDIR PARA QUE TENHAMOS A CUSTÓDIA DAS FORÇAS ARMADAS ATÉ QUE POSSAMOS ENCONTRAR UM CAMINHO EM QUE ELAS CONTINUEM NOS AUXILIANDO COMO SEMPRE PARA QUE 
NÓS NÃO VENHAMOS A DESCAMBAR PARA QUALQUER DESFILADEIRO DE DESORDEM" ...
 
Publicado em 15 de mar de 2014 por: Elias Gomes da Silva
 

Militares (EUA) confirmam Chico Xavier e Data Limite
 
Militares atestam acerca da intervenção extraterrestre quanto às armas nucleares desde outrora já em curso em nosso mundo. Para quem nunca ouviu falar sobre o assunto, Chico Xavier abriu caminho para o leitor se aprofundar no tema da Data Limite pela qual a humanidade será avaliada por 50 anos, em ocasião de sua participação no programa Pinga Fogo, em 1971 e à confissão feita a Geraldo Lemos Neto (fundador da Casa de Chico Xavier, Pedro Leopoldo-MG). Este período de prova consiste na obrigatoriedade de não haver um holocausto bélico pelo prazo de 50 anos, a partir de 20 de julho de 1969.
 
Caso alcançarmos esta data sem o referido dissabor, a humanidade galgaria avanços extraordinários desde então. Avanços em todas as áreas do conhecimento e desenvolvimento e, os extraterrestres teriam permissão para nos contatar formalmente, caso julguem conveniente.
 
"O Tema da transformação da Terra de mundo de expiação e provas para mundo de regeneração, levantado pelo próprio codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec, sempre interessou e intrigou Geraldo Lemos Neto, fundador da Casa de Chico Xavier, de Pedro Leopoldo (MG).
Com 19 anos de idade, já tendo lido e estudado toda a obra de Kardec, conheceu o médium Chico Xavier, amigo da família desde os tempos de sua meninice em Pedro Leopoldo. (...)
 
Perguntei, então, ao Chico a que avanços ele se referia e ele me respondeu: "Nòs alcançaremos a solução para todos os problemas de ordem social, como a solução para a pobreza e a fome que estarão extintas; teremos a descoberta da cura de todas as doenças do corpo físico pela manipulação genética nos avanços da Medicina; o homem terrestre terá amplo e total acesso à informação e à cultura, que se fará mais generalizada; TAMBÉM OS NOSSOS IRMÃOS DE OUTROS PLANETAS MAIS EVOLUÍDOS TERÃO A PERMISSÃO EXPRESSA DE JESUS PARA SE NOS APRESENTAREM ABERTAMENTE, COLABORANDO CONOSCO E OFERECENDO-NOS TECNOLOGIAS NOVAS, ATÉ ENTÃO INIMAGINÁVEIS AO NOSSO ATUAL ESTÁGIO DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO.
 
Publicado em 16 de fev de 2015 por: Thiago Tadeu Goulart
 

>> Assista mais

DATA LIMITE


Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas