E este ARTIGO foi PUBLICADO em 10/12/2010

07/07/2015 14:39

DITADURA OU REGIME MILITAR 

Caros amigos peço cinco minutos da vida de vocês para lerem o texto abaixo e refletirem sobre algumas verdades. Este texto é sério, pois estou cansado de ver mentiras a respeito de nós militares, e mais cansado ainda de ver as baboseiras, ignorâncias e baixo nível postado neste site que merece ser respeitado e usado de forma a ajudar ao irmão de arma e principalmente a população e nação brasileira.

ENTENDA A DIFERENÇA

Estou cansado de ver vinculado na imprensa de um modo geral, falando que o Brasil viveu uma DITADURA MILITAR, será que estes jornalistas que fazem tais matérias são mesmo formados? será que na escola que eles freqüentaram ensinaram a diferença ou eles foram apenas comer merenda? Ou será que estão ganhando do governo para isso?
 
Comer merenda tenho certeza que eles comiam, porque na época em que este pessoal estudava garanto que havia merenda nas escolas, que os professores eram respeitados, que a família era a base da sociedade, que havia respeito aos símbolos nacionais, que se amava realmente a nossa terra, que se respeitava a polícia, as Forças Armadas, e principalmente ao próximo, os safados tinham vergonha e medo de serem pegos.
Esta época que falo acima não foi a muito tempo e nem mesmo em um país utópico, este país era o Brasil, e a época é a da tal DITADURA MILITAR, que estes ignorantes no sentido correto da palavra, fazem questão de falar.
 
Informo a todos que nosso país nunca passou por DITADURA, o que nós vivemos aqui foi um REGIME MILITAR, que teve seu início com um golpe de estado, e que este golpe foi um pedido da sociedade porque o "nosso presidente civil e democrata" da época queria instituir o Comunismo Ditatorial, que existia na Alemanha, aqui em nosso País.
 
Informo-vos que Ditadura: é o regime político autoritário em que os poderes legislativo, executivo e judiciário estão nas mãos de uma única pessoa, onde o povo não tem direito de expressão, de voto de nada. Garanto para os senhores que as pessoas que falam mal do regime em que vivemos no passado aqui em nosso país,são aqueles que queriam fazer badernas, usar drogas, roubar, fazer picaretagem, e tudo que uma sociedade correta não quer em seu país.
 
Os Senhores sabem que são essas pessoas que queriam as coisas erradas na época do regime militar? Se não sabem eu informo a vocês: NOSSO PRESIDENTE - sindicalista que fez muitas greves e hoje é contra as mesmas querendo cortar o ponto e o direito do trabalhador de se manifestar sua insatisfação, e o mesmo que compra votos com bolsa família, bolsa escola, bolsa gás e que ganha aprovação de 70% dos brasileiros, será mesmo? acho que rolou um dinheirinho nesta pesquisa, ou esta foi feita no interior do nordeste; NOSSA FUTURA PRESIDENTE D. DILMA: revolucionária, ladra de banco e de quartéis e que é a próxima presidente...; NOSSOS INTELECTUAIS E ARTISTAS - que por várias vezes foram presos por uso de tóxicos; e NOSSOS POLÍTICOS - que queriam roubar, usar o povo e a máquina pública em seu benefício como usam hoje.
 
É amigos, parem um pouco e pensem o que é melhor, sairmos a rua com nossas famílias e termos uma vida tranqüila, sem ladrões e sequestradores, poder usar uma sistema de saúde bom, ter salários dígnos e respeito pelo próximo com era no Regime Militar, ou viver esta baderna onde só os poderosos tem vez e ficam cada dia mais ricos as custas do povo, os bancos lucrando cada dia mais pagando 0,5% de juros de poupança e cobrando 15% de juros em empréstimo e cartões, onde o crime organizado e desorganizado toma conta de tudo e de todos, onde a saúde está uma lástima, isto é o que temos agora com o Regime Democrático onde o povo tem vez, como o nosso Presidente Lula Molusco vive falando de boca cheia.
 
Amigos parem, pensem e decidam o que vocês querem acreditar, e querem para suas vidas.
Vivemos em uma farsa onde a TV e o governo ditam o que o povo deve querer, pensar, agir e engolir.
Espero que tenham compreendido um pouco da diferença entre Ditadura e Regime Militar, e que nós hoje somos marionetes de uns poucos que ditam (Ditadura vem do verbo DITAR) o que devemos ser, querer e pensar...
 
Um forte abraço, fiquem com Deus e força meu povo, porque nós temos que ser livres e fugir desta MATRIX em que vivemos...
 
Ler comentários no final do artigo original publicado em: >> https://www.militar.com.br/blog12957-DITADURA-OU-REGIME-MILITAR---ENTENDA#.VZwLbBtVhHx
 

 

O Tribunal Internacional de Justiça com sede em Haia Holanda Fundado em 1945,
 
reconheceu o Regime Militar do Brasil como um governo de regime democrático e nunca como uma ditadura opressora, tanto que jamais se propos submeter nossos Generais Presidentes a julgamento por Crimes contra a Humanidade!
 

Orvil - A Verdade Sufocada

 

 

 

 

 

 

 

A Verdade Sufocada 

Baixar: >> Documentário Completo.pdf

>>  Leia mais : - Texto condensado a partir de uma publicação da revista Seleções do Reader’s, elaborado por Clarence W Hall. A impressão foi feita pela Biblioteca do Exército, sob orientação do CIEx. 

AS PROFECIAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Roberto de Oliveira Campos (Cuiabá, 17 de abril de 1917 — Rio de Janeiro, 9 de outubro de 2001) foi um economista, diplomata e político brasileiro. Ocupou os cargos de deputado federal, senador e ministro do Planejamento no governo de Castello Branco.

 

  Roberto Campos >> Leia mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Sempre achei que um dos mais graves problemas dos países subdesenvolvidos é sua incompetência na descoberta dos seus verdadeiros inimigos. Assim, por exemplo, os responsáveis pela nossa verdadeira pobreza não são o liberalismo nem o capitalismo, em que somos noviços destreinados, e sim a inflação, a falta de educação básica e um assistencialismo governamental incompetente, que faz com que os assistentes passem melhor do que os assistidos.” 

>> + de Roberto Campos

 



Fique atualizado clicando em >> IMPOSTÔMETRO para saber quanto o brasileiro já pagou de tributos até agora.

16:13:37

 

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


Conheça outras páginas relacionadas clicando nos links abaixo: