Policiais realizam homenagem ao soldado do BOPE

06/12/2015 23:58
 
 
A morte do soldado do BOPE, Cleverson dos Santos, na última sexta-feira (27), atingiu profundamente não apenas os policiais militares do Paraná, mas também outras categorias, como Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal e Polícia Federal, que uniram forças neste triste acontecimento.
 
O velório do soldado foi marcado por uma intensa comoção, com a presença do comandante-geral da PMPR, coronel Maurício Tortato, e do secretário de Segurança Pública do Paraná, Wagner Mesquita. 
 
Para o sepultamento, um cortejo fúnebre foi realizado até o Cemitério Vertical de Curitiba, com diversas viaturas, motociclistas, cavalaria e até helicópteros, inclusive com a participação de policiais de outras esferas.
 
Atos de homenagem também foram realizados pelos companheiros de farda em todas as unidades PM e BM do Paraná, com um minuto de continência. Os policiais foram orientados a ligar as sirenes e giroflex de suas viaturas, em honra à memória do soldado.
 
A PMPR decretou luto oficial de três dias, mas, quanto ao governador Beto Richa, não houve nenhuma manifestação. A AMAI sentiu falta de um pronunciamento, uma mensagem nas redes sociais, uma nota oficial.
 
30/11/2015 publicação e imagens: >> https://amai.org.br/site/noticias/detalhes/1588/

 

Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas