16:13:37

 

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


A LINGUAGEM DO CORPO é a psicologia da correlação mente/corpo, ou seja, o corpo é reflexo da mente.

No Antigo Egito, na Antiga Índia, Tibete, China e Indonésia, esse conhecimento era empírico e passava-se de pai para filho e todos os médicos sacerdotes faziam diagnósticos através dessa correlação. Devido às guerras políticas e religiosas, esse conhecimento foi escondido em templos e em antigas bibliotecas como: Alexandria no Egito, Vaticano e Grécia e somente os Sacerdotes podiam se utilizar secretamente dessa linguagem e de forma velada.

Hoje, a medicina psicossomática se atreveu a recolocar a "mente no corpo" e apontar algumas emoções negativas que causam distúrbios orgânicos. Mas, a Linguagem do Corpo, por não se afiliar a nenhum dogma, tem respostas mais profundas por não ter medo da "inquisição". Somos uma ciência que médicos, psicólogos e até advogados se utilizam, porém com discrição para não serem "atacados" pela "ciência materialista e cética".

A Linguagem do Corpo é um diagnóstico exato e fisiológico e, ao ensinarmos como mudar a causa, a pessoa se cura de todas as doenças, incluindo as hereditárias, que são apenas a repetição dos padrões mentais da família. Conheça nossa Programação e venha estudar na Escola Brasileira de Linguagem do Corpo e tornar-se conhecedor desse "mistério" que é tão científico quanto a medicina de hoje. A autocura é direito de todo cidadão.

Que Deus os abençoe

Cristina Cairo

Hipoglicemia

É fuga generalizada que acontece por causa da sensação de estar sendo oprimido pelo comportamento e pelas opiniões de pessoas da família ou de pessoas que exercem poderes sobre você.

As situações de hipoglicemia mostram que a pessoa sente-se fechada para a vida, não tem opinião própria e nem coragem para mudar e também que ela sente pena de si mesma, porque está vivendo sob pressão e assim, vítima de seus próprios sentimentos, entrega-se ao desespero para tentar conseguir ajuda de alguém. 

Ao mesmo tempo, todo esse sentimento mostra que você procura atrair a atenção de quem, especificamente, lhe nega essa atenção.

Se você continuar permitindo que passem por cima dos seus desejos, vai continuar tenso e provocará o desequilíbrio de suas emoções.

Pare de confundir seus pensamentos só para agradar a todos e daqui para frente, seja o sujeito da oração e não mais o objeto.
Respeite todos que o rodeiam mas, acima de tudo, respeite-se.

Se for necessário que você se afaste provisoriamente de determinadas situações, faça-o.

Se as pessoas que convivem com você desrespeitarem seu direito de pensar, compreenda que caberá a você se impor, com sabedoria e sem atritos.

Quem quer dominar o mundo, sacrificando a liberdade alheia, não conhece os princípios humanos; portanto contornar a situação sem anulações e sem desarmonia passa a ser dever dos que sabem fazê-lo. É muito importante demonstrar às pessoas quando elas estão nos sufocando, pois isso ajudara a dar continuidade aos relacionamentos e, acima de tudo, ajudará cada um a se enxergar, melhorando o autoconhecimento.

Acalme-se! Se você está assim é porque é uma pessoa sensível e boa. Jamais você encontrará alguém de má índole com hipoglicemia, pois quem é assim não se anula em circunstância alguma. Seja bom, mas não se anule! Use sabedoria e perdão.

Busque o equilíbrio de suas emoções. Comece, aos poucos, a fazer aquilo de que você mais gosta e tenha paciência quando sofrer críticas. 

Acredite que as atitudes das pessoas são apenas o reflexo do nosso medo de ser criticado e que, se mudarmos, elas mudarão também. Ative a sua força de vontade e pare, imediatamente, de interpretar o papel de ”vítima”.

Aprenda a ter o direito de usufruir do prazer, do conforto e de possuir tudo aquilo que lhe dá satisfação e beleza. Ame-se. Compreendeu?

Linguagem do Corpo Vol. I - Aprenda a Ouví-lo para uma Vida Saudável

 

O programa Linguagem do Corpo vai ao ar todas as Quartas-Feiras às 08:00hs pela Rádio Mundial - Ouça o Programa apresentado em 06/08/2014.
 

Temas:

- Alergias...
- O significado psicológico e metafísico da Pele...
- Alergias na pele , psoríase (Significado Psicológico/Metafísico e como se curar)
- Vitiligo (Significados).
- Como se curar de problemas de pele...
- Espinhas no rosto (Significado Psicológico)
- Alergias no geral Rinite, Sinusite e etc... (Significado psicológico e Como se curar)
- Como se comunicar com eficácia, e curar o plano emocional.
- Ressignificando problemas internos.
- Cristina Cairo ajudando Luiz Cairo a compreender suas alergias...
- O cérebro e as associações de ideias...
- Significado pela Linguagem do Corpo de problemas nos joelhos...
- Como ajudar os filhos a não repetir erros dos pais.
 
 

Linguagem do Corpo - Pressão Alta

Cristina Cairo - Rádio Mundial 29/07/15 - PT-BR 
DNA - O Código Divino da Vida (Livro citado no vídeo/áudio acima)
ATIVE SEUS GENES E DESCUBRA QUEM VOCÊ QUER SER

> Clique aqui e leia mais  

Para o Download do livro clique em: > DNA - Código Divino da Vida

ou aqui em: > Barany Editora

Desde o seu sucesso na decodificação genética da enzima renina, a causa da hipertensão arterial em humanos, ele atraiu atenção mundial em suas pesquisas sobre bioquímica. O Dr. Murakami ganhou o Prêmio de Pesquisa Max Planck em 1990 e o Prêmio da Academia do Japão em 1996.

Leia mais