16:13:37

 

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


Primeira Noite

Combinando a grandeza imponente de Gosford Park com a música mágica de Amadeus, Primeira Noite é uma história única de  fortunas flutuantes de amor ambientada em um cenário de beleza visual e vocal. 
 
Como o elenco, o drama e a música andam com  cuidado na corda bamba entre o humor e o pathos, uma comédia romântica intemporal se desenrola.
 
Adam (Richard E. Grant) é um cantor de ópera industrial e frustrado rico que aspira um mundo mais culto. Estimulado por piadas divertidas que ele é apenas um terno Cidadão vivendo um sonho capitalista ele decide encenar uma ópera em seu retiro país pródigo. Ele sente que a provocação superficial vai acabar de vez com a oportunidade de seus amigos vê-lo com a voz cheia. 
 
Na verdade o seu canto pode até ajudá-lo a ganhar a mão de Celia (Sarah Brightman) com os seus encantos sedutores femininos vindo a prosseguir, especialmente porque ela é a primeira a ser recrutados para a sua obra-mestra.
 
Para o resto do elenco e da produção Adam traz os peritos e pede a ajuda de uma trupe de sexy jovem cantora com a tensão sexual coletiva suficiente para iluminar o palco. Sua escolha de ópera? Mozart Cosi Fan Tutte, brinca de fábula do compositor mestre através do território agridoce de infidelidade sexual.
 
E como este grupo díspara e flexiona seus músculos melódicas e melodramáticos, não demorará muito para que a vida imita a arte como relações a florescer.
 
Cosi Fan Tutte é a ópera mais popular de Mozart. Embora tenha sido sempre considerado como o mais lírico que tem uma veia cínica que passa por ele, que ressoa com o público contemporâneo. A história se desenrola enquanto ensaios acontecem. 
Como na ópera por isso é no filme. A música de Mozart aumenta um drama cômico como um clássico conto de amor e traição.
 
Elenco:
 
Sarah Brightman  
Richard E Grant  
Nigel Lindsay  
Oliver Dimsale  
Mia Maestro  
Julian Ovenden  
Susannah Fielding