Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas


Tte.Columbo

 
Columbo, uma série de televisão dos anos de 1970, onde o papel principal é interpretado pelo ator Peter Falk. A série revolucionou as histórias de detetives.
 
Ao contrário do que geralmente ocorre em filmes policiais, cada episódio sempre começa mostrando claramente quem é o assassino, e os pormenores de como cometeu o homicídio. Todos os crimes da série têm um ponto em comum: o criminoso monta um alibi que parece perfeito.
 
Depois entra em cena Columbo (o seu primeiro nome nunca foi revelado), um tenente da Divisão de Homicídios da Polícia de Los Angeles, sempre vestindo um jaleco de gabardine surrado e dirigindo um carro velho, um Peugeot. Embora fale sempre na mulher e em um sobrinho, estes não aparecem nunca.
 
Columbo é educado e faz de tudo para não ofender os suspeitos e, aparentemente dispersivo, dá a impressão que não tem a mínima chance de resolver o crime. Passa ao assassino uma falsa sensação de segurança, pois faz perguntas tolas e sem pretensões. Apesar disso, aos poucos e metodicamente, junta os pedaços do quebra-cabeça a partir dos mínimos detalhes e sempre consegue desmontar o álibi e desvendar o crime, para espanto do assassino.Resolve os crimes pela lógica.
 
Era um dos seriados que se revezavam semanalmente no programa criado pela rede NBC, que a princípio foi chamado de "Mistery Movie", no Brasil era chamada de "Os Detetives". Os três seriados que se revezavam eram: Columbo, o Casal McMillan e McCloud. A maior audiência era de Columbo, mas tanto McMillan quanto McCloud tinham boa aceitação. Em Portugal alcançou grande êxito na RTP no início da década de 1980.
 
Steven Spielberg dirigiu alguns episódios da série, que contou com a participação de artistas famosos à época, como Suzanne Pleshette, Ray Milland e Leslie Nielsen, entre muitos outros.
 
>> Leia mais 
 

Devido a uma petição inicial que recebemos referentes à Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital dos EUA (DMCA), removemos alguns resultado(s) desta página. Se desejar, leia a petição inicial da DMCA que causou as remoção (ões) em: LumenDatabase.org.

Entre muitos encontra-se o MegaVideo Filmes Online.

Um dia depois, Mega Filmes HD volta ao ar em novo domínio

19/11/2015
Ontem (18 de novembro), a Polícia Federal encerrou uma operação que levou os responsáveis pelo site Mega Filmes HD para a prisão — e também derrubou o site, especializado em pirataria de filmes e séries.  
 
Apesar de o conteúdo do site ser ilegal, muitos fãs saíram em defesa dele publicamente, criando até mesmo um abaixo-assinado virtual para tentar fazer com que os donos do Mega Filmes fossem liberados e o serviço voltasse ao ar — como pode ser visto.