16:13:37

 

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


Sound of Freedoom  Som da Liberdade

Embora possa ser assistido também em seu dispositivo móvel, a melhor visualização será no PC (Desktop ou Notebook).


Sinopse 

A história de Tim Ballard, um ex-agente do governo dos EUA, que largou seu emprego para dedicar sua vida a resgatar crianças de traficantes sexuais globais.
 
     Opinião Pública sobre Sound of Freedom
 
Seria melhor começar uma revisão de Sound of Freedom deixando claro o que o filme não é . Este não é um filme com mensagens políticas partidárias. Embora o personagem principal expresse fé pessoal em Deus, também não é um filme abertamente religioso. Supondo que seja uma ou ambas as coisas é fácil, considerando que a estrela Jim Caviezel fez declarações controversas relacionadas ao QAnon ultimamente e indicou a crença de que as pessoas estão se envolvendo na prática inexistente de “adrenocromação” de crianças . Então qual é o filme? Na verdade, é um drama eficaz sobre um homem tentando fazer uma diferença positiva no mundo.
 
Baseado em uma história real, o filme lança Caviezel como Tim Ballard, um agente do governo que derrota predadores de crianças. Ele tem uma crise de consciência, percebendo que prender pervertidos é bom, mas na verdade não é salvar crianças. Por isso, ele convence seu chefe (Kurt Fuller) a mandá-lo para uma operação na Colômbia, onde pretende montar um falso hotel que atrairá pedófilos ricos com a promessa de sexo. Uma vez lá, eles podem ser presos.
 
Ballard se une a um expatriado americano, “Batman” (Bill Camp), para garantir financiamento e encontrar traficantes para fornecer crianças, que obviamente serão resgatadas na chegada. Um encontro casual com um menino que escapou de tal tráfico leva a uma segunda missão, em que Ballard tenta localizar e salvar sua irmã. Ela acaba por estar no coração da selva colombiana, necessitando de uma jornada perigosa.
 
Sound of Freedom , como Caviezel explica em uma mensagem embutida nos créditos finais, foi feito há cinco anos. O assunto do tráfico sexual infantil tornou-o algo que os estúdios e distribuidores relutavam em tocar. Embora certamente seja difícil de vender para o público do “sábado à noite no cinema”, essa hesitação é um pouco desconcertante. O filme é um esforço sincero para abordar uma questão importante, e o diretor Alejandro Monteverde lida com o assunto com delicadeza, nunca deixando que seu tom se torne explorador. Na verdade, a maneira como Ballard monta seu esquema é esclarecedora em como mostra as muitas partes móveis do tráfico sexual, bem como como ele opera nas sombras.
 
As atuações são muito boas. Caviezel traz um senso de comprometimento ao seu papel, convencendo-nos de que Ballard é totalmente dedicado à sua causa. Bill Camp, por sua vez, é excelente, fazendo de Batman um daqueles caras que sabem navegar no subsolo. O ator dá a ele uma qualidade maior que a vida que é divertida. Uma decepção significativa é a minimização de Mira Sorvino, que interpreta a esposa de Ballard, Katherine. Suas cenas parecem ter sido cortadas, a ponto de ela aparecer por alguns segundos para dizer algo encorajador para ele, então rapidamente é descartada. Isso deixa Katherine como uma personagem unidimensional, presente apenas para apoiar o protagonista masculino. Por que escalar uma atriz da estatura de Sorvino e não utilizá-la?
 
Na vida real, os métodos de Tim Ballard geraram algumas críticas para acompanhar os elogios que receberam. O filme teria sido mais profundo e completo se tivesse aludido a esse fato, em vez de retratá-lo apenas como um santo. No entanto, Sound of Freedom tem uma mistura eficaz de raiva e compaixão – raiva de um mundo onde as pessoas exploram sexualmente crianças e compaixão pelas vítimas inocentes que não merecem tal tratamento. O filme realmente faz você pensar sobre o problema do tráfico sexual infantil e como todos podemos trabalhar juntos para acabar com isso. Isso por si só torna digno de ver.
 
Por: https://pobreflix.fm/filmes/som-da-liberdade-hd-6h44/
Enredo de Som da Liberdade
Baseado em uma história real, a trama desse filme gira em torno de Tim Ballard (Caviezel), um ex-agente especial do governo dos Estados Unidos que embarca em uma missão repleta de perigos para resgatar uma garotinha do tráfico internacional de crianças. No entanto, conforme o tempo para salvá-la vai se esgotando, Tim precisará desbravar a selva colombiana se quiser evitar que o pior aconteça.
 
Elenco de Som da Liberdade
Estrelado por Jim Caviezel (A Paixão de Cristo) no papel do protagonista Tim Ballard e Mira Sorvino (Modern Family) interpretando Katherine Ballard, o elenco de Som da Liberdade é formado ainda por nomes como Bill Camp (O Gambito da Rainha) vivendo Batman, Kurt Fuller (Todo Mundo em Pânico) dando vida a Frost, Gary Basaraba (Sem Perdão) como intérprete de Earl Buchanan e José Zuñiga (Meios-Irmãos) como Roberto.
 

 

Abrir legendas em diversos idiomas em cinco (5) passos:

Abra o player em tela inteira (fullscreen).

Clique no botão retangular, e logo após no botão em forma de engrenagem.

- Clique em Legendas/CC (Detalhes).

- Clique em inglês gerada automaticamente, e  em seguida traduzir automaticamente.

- Escolha o idioma.

 


Trailer - Imagem

Versão Mobile, assista em Tela Inteira *Fullscreen), para melhor visualização das legendas.

Trailer

Som da Liberdade

 


Sound of Freedoom (Som da Liberdade) dublado - V. Mobile, assista em Tela Inteira (Fullscreen).

Som da Liberdade - dublado

Sound of Freedoom (Som da Liberdade) legendado - V. Mobile, assista em Tela Inteira (Fullscreen), para melhor visualização, inclusive das legendas. Rotacione o seu dispositivo.

Som da Liberdade - legendado


Comentários - Imagem

Versão Mobile, assista em Tela Inteira *Fullscreen), para melhor visualização das legendas.

Análise e Comentários 

Comentários - Canal Brasil Paralelo


 

Sound of Freedom

 Sinópse, elenco, e demais informações...

 


 Jeffrey Epstein: Filthy Rich 

 
 Jeffrey Epstein :  Filthy Rich  é uma minissérie de documentários  americana  sobre o criminoso sexual condenado Jeffrey Epstein. A minissérie é baseada no livro homônimo de  2016  de James Patterson, co-escrito por John Connolly e   Tim Malloy   Filthy Rich  foi lançado em   27   de maio de  2020  na Netflix. O documentário de quatro partes apresenta entrevistas com várias vítimas, incluindo Virginia Giuffre Maria Farmer, junto com ex-funcionários e o ex-chefe de polícia Michael Reiter, um indivíduo-chave do primeiro  processo criminal  contra   Epstein  .
 

 

 


Sound of Freedoom (Prints) - Clique nas imagens

Itens: 1 - 3 de 3

Vídeo relacionado ao filme em local não publicado

Percepção, atitude e coragem dessa moça, ela evitou um provável sequestro.

 

BRASIL

Roberto Cabrini investiga as denúncias de exploração de crianças na Ilha de Marajó

 

URGENTE! Roberto Cabrini IMPEDIDO de mostrar o que está acontecendo na Ilha de Marajó

Ilha de Marajó - Pará - Brasil