00:44:07

 

Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas


Água

Emitir som >

a CURA D'ÁGUA

 
 
Transcrevo o método chamado "Cura d’água" que alguém me passou como eficaz. Experimentei e deu certo baixando a contagem dos meus triglicerídeos que sempre foram altos. Desconheço qualquer outro caso de cura apregoado pelo método, mas vale o registro.
 
“Água é uma substância divina, indispensável para a nossa vida física. Quando nascemos possuímos quase 80% de nosso peso constituído de água e quando morremos, com idade avançada, possuímos apenas cerca de 40% de água no corpo (média entre todos os tecidos corporais, já que cada tecido possui uma dada porcentagem de água). 
 
Isso mostra que nosso modo de vida errado leva a uma contínua desidratação dos tecidos (das células). Se a percentagem de água vai diminuindo, qual é a substância que vai aumentando sua porcentagem com o avançar da idade? São as substâncias ÁCIDAS! Já foi descoberto pela ciência que os fluidos do corpo humano, para seu bom funcionamento, devem ser ALCALINOS (ou básicos), correspondendo a um índice de pH acima de 7, 0. Acúmulo de substâncias ácidas servem de alimento para todos os microorganismos patogênicos em nosso corpo físico (bactérias, bacilos, fungos, vírus, vibriões, amebas, etc.). Alguns desses microorganismos parasitas podem crescer até tamanhos enormes, como lombrigas, solitárias, tênias, etc. 
 
Portanto, um modo errado de viver (cheio de “pecados”) leva a três eventos concomitantes: desidratação, acidez e surgimento de microorganismos parasitas patogênicos! Todos os três sintomas serão eliminados se conseguirmos hidratar adequadamente as células do nosso corpo físico.
 
A Terapia pela água:
 
6 copos de água, copo de 250 ml (aqueles de requeijão), total de 1, 5 lt, em jejum, ao acordar, antes de escovar os dentes. Após beber a água, é recomendável saltitar por 2 minutos e/ou fazer auto-massagens na barriga. 
 
Sem gastar com remédios, tabletes, injeções, diagnósticos, consultas médicas, etc., apenas bebendo água pura, as seguintes doenças serão curadas. Você nunca poderá acreditar se não praticar. 
 
1. dor de cabeça
2. pressão sangüínea/hipertensão
3. anemia (sangue insuficiente)
4. reumatismo (dor nas juntas/músculos)
5. paralisia geral
6. obesidade
7. artrite
8. sinusite
9. taquicardia
10. tosse
11. asma
12. bronquite
13. tuberculose pulmonar
14. meningite
15. pedra nos rins
16. doenças urogenitais
17. hiper-acidez
18. gastroenterite
19. disenteria
20. “piodapse” retal
21. constipação
22. diabetes
23. doenças nos olhos
24. hemorragia oftálmica & oftalmia (olhos vermelhos)
25. menstruação irregular
26. leucemia (sangue branco)
27. câncer uterino
28. câncer do seio
29. laringite, etc.
 
Aqui é essencial notar que nada mais – nenhuma bebida nem comida sólida de qualquer tipo – deve ser ingerida de uma hora antes e uma hora depois de beber este 1, 50 lt de água. Deve ser estritamente observado que nenhuma bebida alcoólica deve ser tomada na noite anterior. Se necessário, água fervida e filtrada pode ser usada para este propósito. 
 
É possível beber 1, 50 lt de água de uma vez?
Para começar, a pessoa pode achar difícil beber 1, 50 lt de água de uma vez, mas vai-se acostumando com isso gradualmente. Inicialmente, enquanto pratica, você pode tomar 4 copos primeiro e completar com dois copos após um intervalo de 2 minutos. Inicialmente, você pode precisar urinar 2 a 3 vezes dentro de uma hora, mas isso torna-se normal após algum tempo. Através de pesquisa e experimentação, as seguintes doenças são observadas serem curadas dentro dos dias indicados abaixo:
 
Constipação, 1 dia
Acidez, 2 dias
Diabetes, 7 dias
Pressão sangüínea & hipertensão, 4 semanas
Câncer, 4 semanas
Tuberculose pulmonar, 3 meses
 
Nota:
Recomenda-se que pessoas que sofram de artrite ou reumatismo devem praticar esta terapia 3 vezes ao dia, i.e., de manhã, ao meio dia e à noite, uma hora antes das refeições – por uma semana; e 2 vezes ao dia subseqüentemente, até a doença ser curada.
 
Como a água pura age?
 
Consumindo água potável comum da maneira correta, purifica-se o corpo humano. Torna o cólon mais efetivo, formando sangue novo, conhecido em termos médicos como “haematopaises” (sic). Que as dobras da mucosa do cólon e dos intestinos são ativadas por este método, é um fato conhecido, assim como a teoria de que sangue fresco é produzido nas dobras da mucosa. Se o cólon for limpo, então, os nutrientes da comida tomada várias vezes ao dia, serão absorvidos e, pela ação das dobras na mucosa, estes serão convertidos em sangue fresco. O sangue é de importância fundamental na cura de doenças e na restauração da saúde e para isso a água deve ser consumida de forma rotineira. Nós solicitamos veementemente que o método acima deve ser lido e praticado cuidadosamente.
Por favor espalhe esta mensagem para seus amigos, parentes e vizinhos – ela é um grande serviço que prestamos para a humanidade.”
 
Vários pontos ficam evidentes nesta mensagem: o método é sugerido para ser aplicado em pessoas comuns que tem a alimentação via oral errada, que conhecemos; por isso, o volume de ingestão de água (1, 50 lt de uma vez só) me parece excessivo; além disso, a água sugerida para consumo é a água comum, obtida da sua torneira: se você tomar uma água mais adequada a absorção será mais eficiente e o volume necessário poderá ser muito menor. Note, também, que esse método deve ser visto como uma “muleta temporária” (trata dos EFEITOS), enquanto você não corrige a CAUSA de seus males (modo de vida errado).
 
Texto revisado por Cris
por Ivan Maia Fernandes - esoteraph@gmail.com   
ASTROLOGIA - REIKI - MESA RADIÔNICA - EFT - TERAPIA FLORAL - RENASCIMENTO Consultório em Brasília-DF
Marque sua consulta pelo telefone: (61) 9245-3574, ou por email: esoteraph@gmail.com
Lido 17238 vezes, 607 votos positivos e 17 votos negativos.   
E-mail: esoteraph@gmail.com
https://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=266

  Água com estômago vazio!

Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, e enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.
Beba água com estômago vazio.
 
Hoje é muito popular, no Japão, beber água imediatamente ao acordar. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.
Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido....
 
Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:
Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorroidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.
 
Método de tratamento:
 
1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 2 copos de água.
2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 15 minutos.
3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente.
6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável..
 
A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento que requer a cura das principais doenças:
 
1. Pressão Alta - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias
O termo obstipação se refere a condição que o ritmo intestinal é irregular e a consistência das fezes é geralmente endurecida e ressecada.
5. Câncer - 180 dias
6. Tuberculose - 90 dias
7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente.
 
Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente.
É melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.
Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente (chá verde) com as refeições, e não água fria.
Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água fria para água quente, enquanto se come.. Nada a perder, tudo a ganhar!
 
Para quem gosta de beber água fria.
 
Beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.
Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto retarda a digestão, fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino.
É melhor tomar água morna, ou se tiver dificuldade, pelo menos água natural.
 
Nota muito grave - perigoso para o coração:
 
As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo.
Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco.
 
Náuseas e suores intensos são sintomas muito comuns.
60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo...
Sejamos cuidadosos e vigilantes.
 
Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência...
Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.

 A HORA CORRETA PARA BEBER ÁGUA

 
Para os amigos chegados!
Você vai ao bar e bebe uma cerveja. Bebe a segunda cerveja. A terceira e assim por diante. 
 
O teu estomago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo "Caracas véio... o cara tá bebendo muito liquido, tô cheião!!!"
Teu estômago e teu cérebro não distinguem que tipo de liquido está sendo ingerido, ele sabe apenas que "é  líquido".
 
Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caracas, o cara tá maluco!!!" 
E manda a seguinte mensagem para os Rins "Meu, filtra o máximo de sangue que tu puderes, o cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamo botar isso tudo pra fora" e o RIM começa a fazer até hora-extra e filtra muito sangue e enche rápido.
 
Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, 
porque além de água, vem as impurezas do sangue. 
O RIM aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo e o estomago manda outra mensagem pro CÉREBRO 
 
"Cara, ele não pára, socorro!!!" e o CÉREBRO manda outra mensagem pro RIM "Véio, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!!!"
O RIM filtra feito um louco, só q agora, o q ele expulsa não é o álcool, ele manda pra bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso que as mijadas seguintes são transparentes, porque é água. E quanto mais você continua bebendo, mas o organismo joga água pra fora e o teor de álcool no organismo aumenta e você fica mais "bunitim". 
 
Chega uma hora q você tá com o teor alcoólico tão alto q teu CÉREBRO desliga você. Essa é a hora q você desmaia... dorme... capota... 
Ele faz isso porque pensa "Meu, o cara tá a fim de se matar, tá bebendo veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele"
 
Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o CÉREBRO dá a seguinte ordem pro sangue "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem que tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a gente consegue jogar esse veneno fora". 
 
O SANGUE é como se fosse o Boy do corpo. E como um bom Boy, ele obedece as ordens direitinho e por isso começa a retirar água de todos os órgãos. Como o CÉREBRO é constituído de 75% de água, ele é o que mais sofre com essa "ordem" e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca. 
 
Então, sei que na hora a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo d'água, porque na medida que você urina, já repõe a água. 
 
Texto retirado de "O bar do Zé".
 
Sabia que... tomar água na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano?
 
2 copos de água depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
1 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração.