Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas


Charlie Chaplin (Carlitos)

Charlie Chaplin
KBE
 

 

 

 

 

 

 

<< Charlie Chaplin caracterizado como 

"O Vagabundo".

 

 

 

 

 

Nome completo Charles Spencer Chaplin
Outros nomes Charles Chaplin
Charlie Chaplin
Charlie
Charles
Chaplin
Charlot
Sir Chaplin
Carlitos, o Vagabundo
Vagabundo
Nascimento 16 de Abril de 1889
LondresInglaterra
 Reino Unido
Morte 25 de dezembro de 1977 (88 anos)
Corsier-sur-Vevey,Vaud
 Suíça
Ocupação Atordirectorprodutorroteiristacompositor e mímico.
Atividade 1895-1976 (81 anos)
Cônjuge Mildred Harris (1918-1920)
Lita Grey (1924-1928)
Paulette Goddard (1936-1942)
Oona O'Neill (1943-1977)
Assinatura Firma de Charles Chaplin.svg
Oscares da Academia
Oscar Honorário
1929 - O Circo
1972 - Prêmio Honorário
Melhor Trilha Sonora
1973 - Luzes da Ribalta
BAFTA
BAFTA Honorário
1976 - Prêmio Especial
 

THE KID

O filme conta a história de um bebê que é abandonado pela mãe que não tem condições de criá-lo e que é encontrado e criado pelo vagabundo. Conforme os anos se passam, o garoto e o vagabundo se tornam uma dupla perfeita, bolando diferentes esquemas para conseguir o dinheiro para seu sustento.

 

ELENCO
Charles Chaplin O vagabundo, Edna Purviance A mãe, Jackie Coogan O garoto, Baby Hathaway O garoto quando era bebê, Carl Miller O artista,  Granville Redmond O amigo, Tom Wilson O policial, May White A esposa do policial.

 

 

 

Filme de Charles Chaplin, 1921.

  versão MOBILE abaixo

▶ The Kid é um filme mudo estadunidense lançado em 1921, do gênero comédia dramática dirigido e estrelado por Charles Chaplin. Wikipédia
 Data de lançamento:  06 de Maio de 1921 (Brasil)

 Charlie Chaplin em Luzes da Cidade 1931 Filme Legendado Completo 

Charlie Chaplin- O Garoto (1921)
 
Video ДЕАФ МИР
Author: ДЕАФ МИР
-Acione a legenda no ícone à esquerda do ajuste de resolução-
 
Título Original: The Kid.
Gênero: Comédia, Drama, Família.
País: Estados Unidos.
Estrelas: Charles Chaplin, Edna Purviance, Jackie Coogan.
 
Sinopse:
 
Uma mãe solteira deixa um hospital de caridade com seu filho recém-nascido. A mãe percebe que ela não pode dar para seu filho todo o cuidado que ele precisa, assim ela prende um bilhete junto a criança, pedindo que quem o achar cuide e ame o seu bebê, e o deixa no banco de trás de um luxuoso carro. Entretanto, o veículo é roubado por dois ladrões, que quando descobrem o bebê o abandonam no fundo de uma ruela. Sem saber de nada um vagabundo faz o seu passeio matinal e encontra o bebê. Inicialmente ele quer se livrar da criança, mas diversos fatores sempre o impedem e gradativamente ele passa a amá-lo. Paralelamente a mãe se arrepende e tenta reencontrar seu filho, mas quando descobre que o carro foi roubado tem um choque, pois muito provavelmente ela nunca mais verá sua criança.
 
* Versão remasterizada de Blu-Ray, em resolução 1080p (recomendada).

V Mobile - Assista em Tela Inteira (Fullscreen)

 

 

Filme de Charles Chaplin, 1921.

Senhor Verdoux - 1947   -   
 
Monsieur Verdoux - 1947 Livro 1947 ‧ Drama/Comédia ‧ 2h 4m Direção Charles Chaplin Roteiro Charles Chaplin Orson Welles (ideia) Elenco Charlie Chaplin Henri Verdoux Allison Roddan Peter Mady Correll Mona Marilyn Nash The Girl Martha Raye Annabella Bonheur Isobel Elsom Marie Grosnay Edna Purviance Garden Party Guest Sinopse Nos fins dos anos 20 do século XX, Henri Verdoux, um bancário francês que ficou desempregado após 30 anos de trabalho, desenvolve uma personalidade maníaca e começa a cometer assassinatos em série: suas vítimas são sempre mulheres de meia-idade, sozinhas e com algum tipo de propriedade ou renda. Assim que convencem as mulheres a sacarem o dinheiro do banco (ele sempre alega que está por vir uma crise econômica) Verdoux as elimina, vende as propriedades e rouba o dinheiro. A maior parte do dinheiro roubado ele investe no mercado de ações, que está em crise, mas ele acredita que é a melhor hora para investir. Viajando de cidade em cidade à procura de vítimas ou fugindo, ele mal tem tempo de visitar sua família verdadeira: uma esposa paralítica e um filho pequeno. A família da sua última vítima chama a polícia, quando a mulher deixa de dar notícias. Com mais esse caso de mulher desaparecida, os policiais começam a suspeitar que estão lidando com um assassino em série (ou assassino em massa, como é dito no filme), um novo "Barba Azul"

Luzes da Cidade 1931 Filme   

Luzes da Cidade 1931 Sinopse: Um vagabundo (Charles Chaplin) impede um homem rico (Harry Myers), que está velho, de se matar. Obrigado, ele o convida até sua casa e se torna seu amigo. Só que ele esquece completamente o que aconteceu quando está sóbrio, o que faz com que o vagabundo seja tratado de forma bem diferente. 
Paralelamente, o vagabundo se interessa por uma florista cega (Virginia Cherrill), a quem tenta ajudar a pagar o aluguel atrasado e a restaurar a visão. Só que ela pensa que seu benfeitor é, na verdade, um milionário.
 
FICHA TÉCNICA Título Original: City Lights. Ano: 1931 Elenco: Charlie Chaplin, Virginia Cherrill, Harry Myers. Roteiro e Direção: Charlie Chaplin.
[