Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas


Louise Hay

Louise Hay

RECENTEMENTE Apelidado de "coisa mais próximo a um santo vivo" pela mídia australiana, Louise L. Hay também é conhecido como um dos fundadores do movimento de auto-ajuda. Seu primeiro livro, Cure seu corpo , foi publicado em 1976, muito antes do que era moda discutir a conexão entre a mente eo corpo. Revista e ampliada em 1988, este livro best-seller introduziu o conceito de Louise para pessoas de 33 diferentes países e foi traduzido para 25 idiomas em todo o mundo.

Através de técnicas de cura de Louise e da filosofia positiva, milhões têm aprendido como criar mais do que eles querem em suas vidas, incluindo bem-estar mais em seus corpos, mentes e espíritos.Sua filosofia pessoal foi forjada a partir de sua criação atormentado.Sua infância foi pobre e instável e sua adolescência foi marcada por abusos. Louise saiu de casa e foi parar em Nova York, onde ela se tornou um modelo e se casou com um empresário próspero. Apesar de parecer que sua vida havia se virou, não foi até o casamento terminou 14 anos depois que a sua cura realmente começou.

Louise iniciou o que viria a ser o trabalho de sua vida em Nova York em 1970. Ela acompanhava encontros na Igreja da Ciência Religiosa e começou a treinar no programa ministerial. Ela se tornou uma popular oradora da igreja, e logo encontrou-se um conselho de clientes. Este trabalho rapidamente floresceu como uma carreira de tempo integral. Depois de vários anos, Louise compilou um guia de referência detalhando as causas mentais dos problemas físicos, e desenvolveu padrões de pensamentos positivos para reverter a doença e promover a saúde. Esta compilação foi a base para  cure seu corpo ,  também conhecido carinhosamente como "o pequeno livro azul". Ela começou a viajar por todo os Estados Unidos, palestras e workshops sobre como amar a nós mesmos e curar nossas vidas.

Louise foi capaz de colocar sua filosofia em prática quando ela foi diagnosticada com câncer. Ela considerou as alternativas à cirurgia e drogas, e ao invés, desenvolveu um intensivo programa de afirmações, visualizações, reequilíbrio nutricional e psicoterapia. Dentro de seis meses, ela foi completamente curada do câncer.

Em 1980, Louise retornou a sua terra natal, sul da Califórnia, e foi aqui que começou a pôr seus métodos no papel. Em 1984, seu novo livro, Você pode curar sua vida , foi publicado. Nele, Louise explica como nossas crenças e idéias sobre nós mesmos são freqüentemente a causa de nossos problemas emocionais e físicos como, utilizando ferramentas certas, podemos mudar o nosso pensamento e nossas vidas para melhor.

Você pode curar sua vida  chegou ao New York Times lista dos mais vendidos e permaneceu assim por 13 semanas consecutivas. Mais de 35 milhões de cópias de   Você pode curar sua vida   foram vendidos em todo o mundo. 

Em 1985, Louise começou sua famoso grupo de apoio, "O Hayride", com seis homens diagnosticados com AIDS. Em 1988, o grupo tinha crescido para um encontro semanal de 800 pessoas e se mudou para um auditório em West Hollywood. Mais uma vez, Louise iniciou um movimento de amor e apoio muito antes de as pessoas começaram a usar fitas vermelhas em suas lapelas. Foi nessa época que escreveu o livro AIDS: Criando uma Aproximação Positiva , com base em suas experiências com este poderoso grupo.

Louise agora lidera a Hay House , uma editora de sucesso. O que começou como um pequeno empreendimento na sala de sua casa tem se tornado uma próspera corporação que já vendeu milhões de livros e fitas em todo o mundo. Hay House incluem muitos notáveis ​​do movimento de auto-ajuda, incluindo Wayne Dyer , Joan Borysenko e Doreen Virtue , entre outros. Além disso, a Fundação Hay ea Louise L. Hay Charitable Fund duas organizações sem fins lucrativos estabelecidas por Louise que apoiam diversas organizações diversas, incluindo os que lidam com AIDS, mulheres agredidas, e outras pessoas desafiadas em nossa sociedade.

Mensagem de cura de Louise tem sido objeto de muitos jornais e artigos de revistas. Ela já apareceu na televisão ao redor do mundo, e sua coluna mensal "Dear Louise" é exibida em mais de 50 publicações nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Espanha e Argentina. 

Aos 81 anos, Louise se orgulha de lançar seu primeiro filme de sempre sobre sua vida e trabalhar nele "Você pode curar sua vida". 

Assistir (abaixo) nesta mesma página vídeo-DVD

www.youcanhealyourlifemovie.com .

Quando não está viajando, Louise gosta de jardinagem, pintura, dança em sua casa em San Diego, Califórnia.

fragmentos do livro 

"Você pode Curar sua Vida"

Somos aquilo que pensamos, portanto precisamos decidir seriamente o que pensar.
O pensamento, quando carregado de raiva, frustrações, angustias ou mágoas, provoca em nos manifestações no corpo físico, assim como enxaqueca, congestão de ordens digestivas, disfunções hormonais, entre outros males.
Quando não aceitamos a vida como ela se mostra para nos criamos padrões de negação, que influem diretamente no sutil e perfeito movimento peristáltico que faz o funcionamento normal das funções digestivas por exemplo.
Mantendo a ordem psicológica e mental em equilibrio poderemos ter também uma vida mais saudável, hoje, a própria medicina alopática concebe que algumas doenças são realmente de ordem piscicólogica, como o stress, a hipertesão, e outras.
A autora nos sugere então uma mudança de padrão de pensamento, trasformando aquilo que for negativo em algo positivo através de programações mentais novas, que poderão substituir os pensamentos que causam disturbios, como em uma das sua frases prefiridas: - Me aceito e me aprovo como sou, estou feliz em meu mundo!
O cérebro humano tem uma capacidade infinita, e podemos usá-lo a nosso favor, e não contra nós mesmo.
Autora de vários títulos de sucesso Louise consegue com sua simplicidade de escrita nos conduzir a luz e compreenção de nosso próprios problemas,e o melhor de tudo, voçê mesmo pode curar a sua vida, consultando a tabela que faz a relação entre as diásteses ( disturbio da saúde ),e os padrões de pensamentos que podem ser mudados, comece já, "deletando" aquilo que fica "martelando" na sua mente, substitua por um arquivo novo, agradável e saudável.
Quando crescemos, temos a tendência de recriar o ambiente emocional do lar onde passamos nossa infância.
Isso não é bom ou mau, certo ou errado. É apenas o que conhecemos dentro de nós como "lar".
Também temos a tendência de recriar nos nossos relacionamentos pessoais os mesmos relacionamentos que tínhamos com nossas mães ou pais, ou com o que existia entre eles. Pense quantas vezes você teve um amante ou chefe "igualzinho" à sua mãe ou seu pai.
Também nos tratamos da forma como nossos pais nos tratavam. Repreendemo-nos e castigamo-nos da mesma maneira. Também nos amamos e nos encorajamos da mesma forma. Podem-se quase ouvir as mesmas palavras quando se presta atenção. Também nos amamos e nos encorajamos da mesma maneira se fomos amados e encorajados em crianças.


"Você nunca faz nada direito”.
"É tudo sua culpa”.
Quantas vezes você se disse isso?

"Você é maravilhoso.
"Eu te amo." Quantas vezes você se diz isso?
Louise Hay

O amor vem de onde menos se espera, quando não se está procurando por ele. Sair à procura do amor nunca resulta na chegada do parceiro certo. Só cria melancolia e infelicidade. O amor nunca está fora de nós, mas dentro de nós.
Louise Hay

Dentro de nós estão as respostas
para todas as perguntas que podemos fazer.
Você não tem idéia de quanto é sábio!

Fomos feitos para ser diferente, portanto não se culpe. Aceite e aprove o que você é.

Na infinidade da vida em que estou,
Tudo é perfeito, pleno e completo.
Sou uno com o Poder que me criou
E esse Poder me deu o poder de criar
Minhas próprias circunstâncias.
Regozijo-me no conhecimento de que
Tenho o poder da minha própria mente
Para usar de qualquer forma que eu escolher.
Estou sempre divinamente protegido e guiado.
Estou totalmente receptivo ao fluxo de
Prosperidade que o Universo oferece.
Rejubilo-me com o sucesso dos outros
Sabendo que há muito para todos nós.
Escolho ser saudável e livre.
Aceito a saúde como o estado natural do meu ser.
Cada um de nós, eu inclusive, experimenta a vida de
Maneiras para nós significativas.
Tudo está bem no meu mundo.

Sempre que estamos doentes, necessitamos descobrir a quem precisamos perdoar.
Quando estamos empacados num certo ponto, significa que precisamos perdoar mais.
Pesar, tristeza, raiva e vingança são sentimentos que vieram de um
espaço onde não houve perdão. Perdoar dissolve o ressentimento.

Cada pensamento que temos cria nosso futuro.

Louise Hay

BIOGRAFIA

Conhecida como uma das fundadoras do conceito de “auto-ajuda”. Seu primeiro livro, “Cure seu corpo ”, foi publicado em 1976, bem antes da discussão sobre a conexão entre o corpo e a mente ter se tornado moda. Revisto e expandido em 1988, este best-seller introduziu o conceito de Louise para pessoas de 33 diferentes países e está sendo traduzido para outros 25 idiomas mundo afora. 

Através das técnicas de cura e da filosofia positiva de Louise, milhões têm aprendido sobre como criar mais do que eles querem para suas vidas, incluindo bem estar para seu corpo, mente e espírito. Sua filosofia pessoal formou -se desde sua complicada educação. Sua infância foi pobre e instável e sua juventude foi marcada por abusos. Louise saiu de casa e foi parar em Nova York, onde se tornou modelo e casou -se com um próspero homem de negócios. Apesar de parecer que ela deu a volta por cima, somente 14 anos depois com o fim de seu casamento que a sua cura realmente começou.

Louise iniciou o que viria a ser o trabalho da sua vida em Nova York em 1970. Ela acompanhava encontros na Igreja da Ciência Religiosa e iniciou um treinamento no programa de ministérios. Ela tornou -se uma popular oradora da igreja e logo fundou ela mesma um conselho de clientes. Este trabalho rapidamente floresceu como uma carreira de tempo integral. Após vários anos, Louise compilou um guia de referência detalhando as causas mentais das doenças físicas. E desenvolveu padrões positivos de pensamentos para reverter o avanço da doença. Esta compilação foi a base para “Cure seu corpo ”, também conhecido carinhosamente como “O livrinho azul ”. Ela começou a viajar pelos Estados Unidos ministrando workshops sobre como amar nós mesmos e curar nossas vidas. 

Louise estava apta a por sua filosofia em prática quando ela foi diagnosticada com câncer. Ela considerou as alternativas de cirurgia e drogas e ao invés, desenvolveu um intensivo programa de afirmações, visualizações, reequilíbrio nutricional e psicoterapia. Dentro de seis meses, ela estava completamente curada do câncer. 

Em 1980, Louise retornou a sua terra natal, o sul da Califórnia e foi ali que ela começou a pôr seus métodos no papel. Em 1984, seu novo livro, Você pode curar sua vida, foi publicado. Nele, Louise explica como nossas crenças e idéias sobre nós mesmos são quase sempre a causa dos nossos problemas emocionais e físicos, e como, usando certos métodos, podemos transformar nossos pensamentos e nossas vidas para melhor. 

Você pode curar sua vida emplacou no topo da lista dos mais vendidos do New York Times e permaneceu assim por 13 semanas consecutivas. Mais de 35 milhões de cópias do livro foi vendida até então mundo afora. 

Em 1985 Louise iniciou seu famoso grupo de apoio, “The Hayride”, com seis homens diagnosticados com AIDS. Por 1988, o grupo se ampliou semanalmente reunindo 800 pessoas e se mudou para um auditório em West Hollywood. Mais uma vez, Louise iniciou um movimento de amor e apoio muito antes das pessoas vestirem faixas vermelhas em suas lapelas. Foi durante esse período que ela escreveu o livro “Aids: Criando uma Aproximação Positiva”, baseada em suas experiências com este poderoso grupo. 

Louise agora lidera a “Hay House”, uma editora de sucesso. O que iniciou como um pequeno empreendimento na sala de sua casa tem se tornado uma próspera corporação que tem vendido mais de 10 milhões de livros e áudios desde seu início. Hay House se constitui de notáveis autores do movimento de auto -ajuda, incluindo Wayne Dyer, Joan Borysenko e Doreen Virtue entre outros. Ainda, A “The Hay House Foundation” e a “Louise L. Hay Charitable Fund” são duas organizações sem fins lucrativos estabelecidas por Louise que apoiam diversas organizações sobre Aids, mulheres e outras. 

A mensagem de cura de Louise tem sido o assunto de muitos artigos em jornais e revistas. Ela tem aparecido na televisão por todo o mundo e sua coluna mensal “Dear Louise” é exibida em mais de 50 publicações nos EUA, Canadá, Austrália, Espanha e Argentina. Aos 81 anos, Louise se orgulha de lançar o primeiro filme de sua vida e está trabalhando no “Você pode curar sua vida - O filme”. Para assistir o trailer visite www.youcanhealyourlifemovie.com

Quando ela não está viajando, Louise adora pintar, jardinar e dançar em sua casa em San Diego, Califórnia. 


Traduzido por Ronaud Pereira  www.ronaud.com, 

Texto retirado de  www.louisehay.com 

Bibliografia

  • Você pode curar sua vida . Hay House Inc., 1984. ISBN 0-937611-01-8
  • Cure seu corpo: as causas mentais para a doença física e o Caminho Metafísico para superá-los . Hay House Inc., 1984. ISBN 0-937611-35-2
  • Ame-se, Cure seu livro Vida . Hay House Inc., 1990
  • O poder está dentro de você . Hay House Inc., 1991
  • Pensamentos do coração . Hay House Inc., 1992 ISBN 978-1-4019-3720-1
  • Amar Pensamentos Para aumentar a prosperidade . Hay House Inc., 1993
  • Gratidão: um modo de vida . Hay House Inc., 1996
  • Vida! Reflexões em sua jornada . Hay House Inc., 1996
  • Viver Amor Perfeito: Empowering Rituais para as Mulheres . Humantics Publishers MultiMedia, 1996 ISBN 978-0-9652851-0-0
  • 101 maneiras de saúde e cura . Hay House Inc., 1998 ISBN 978-1-56170-496-5
  • 101 maneiras de felicidade . Hay House Inc., 1998 ISBN 978-1-56170-495-8
  • Ame seu corpo . Hay House Inc., 1998 ISBN 978-1-56170-602-0
  • Sabedoria Interior: Meditações para o Coração e Alma , 2000
  • Meditações para curar sua vida . Hay House Inc., 2001
  • Você pode curar sua vida Livro Companion . Hay House Inc., 2002 ISBN 978-1-56170-878-9
  • Eu posso fazer isso . Hay House Inc., 2004 ISBN 978-1-4019-0219-3
  • O pensamento positivo todos os dias . Hay House Inc., 2004 ISBN 978-1-4019-0295-7
  • Pensamentos de energia . Hay House Inc., 2005  ISBN 978-1-4019-0554-5 
  • As Aventuras de Lulu: Três Histórias para ajudar a construir auto-estima e coragem em crianças , 2005
  • The Times Of Our Lives . Hay House Inc. 2006  ISBN 978-1-4019-1150-8 
  • O Momento Presente . Hay House Inc. 2007 ISBN 978-1-4019-1194-2
  • Eu acho que sou . Hay House Inc., 2008 ISBN 978-1-4019-2208-5
  • Milagres modernos dia . Hay House Inc. 2010 ISBN 978-1-4019-2527-7
  • Experimente seu bom agora! . Hay House Inc., 2010 ISBN 97811401927483
  • Cartas para Louise . Hay House Inc. 2011 ISBN 978-1-4019-2727-1
  • Você pode criar uma vida excepcional . Hay House Inc., 2011. ISBN 978-1-4019-3538-2
  • Pintando o futuro . Hay House Visões de 2012 ISBN 978-1-4019-3781-2

Vídeo-DVD "Você pode Curar sua Vida"

baixar >> 242.2 MB

Energia de Cura - Meditação para a Saúde, Corpo e Alma

Créditos

Os áudios de Louise Hay são narrados pela excelente locutora e dubladora 
Juraciara Diácovoagente Dana Scully - Gillian Anderson Arquivo X e outros.

Não se trata de um livro de terapias alternativas holísticas ou auto-ajuda (sem restrições) . Mas na verdade os seus conteúdos são direcionados para a forma como os pensamentos  emoções atuam em nossas vidas e também como as doenças e/ou sintomas que temos provêm dos “padrões mentais” conscientes e/ou inconscientes. Para definir melhor, ela e os demais depoentes nos ensinam a criar novos padrões mentais de consciência para uma nova forma de pensar e agir  com mais confiança e  vislumbrando novos horizontes. Oferecendo exercícios de meditação, afirmações positivas, mentalizações, visualizações, incentivando o perdão e o  “amor-próprio”, vamos nos conduzir de forma diferente diante das circunstâncias da

vida, iremos nos sentir pessoas  melhores e mais seguras em todos os aspectos. Embora seja um processo gradativo, é absolutamente seguro para quem realmente sentir a necessidade de uma transformação.

Filme completo 

Elenco:

Louise  L Hay

Wayne Dyer, Gregg Braden,

Esther & Jerry Abraham

Hicks, Doreen Virtue,

Cheryl Richardson, Christiane

Northrup, Mona Lisa Schulz,

entre outros…

Assista nesta página.